Artigos pronto envio chegam em no máximo 2 dias úteis após a compra/pagamento. Demais produtos consultar prazos.

Política de Devolução

Devoluções, trocas e reembolsos

1. Como posso solicitar uma troca ou reembolso?

a) Contate-nos através do email brincakids.pt@gmail.com
b) Você pode optar pela troca/devolução do produto em até 14 dias corridos, desde que o mesmo não tenha sido usado e esteja em perfeito estado, com sua embalagem original.
c) Deverá enviar o produto para as nossas instalações por seu meio, garantindo que o produto chega em perfeitas condições e com a embalagem original. Você será responsável pela diminuição do valor ou uso da mercadoria devolvida resultante de manuseio ou uso anormal de acordo com suas características, natureza ou operação ou de proteção ou embalagem inadequada ou ausência de embalagem no momento da devolução.
d) O endereço de entrega para devoluções lhe será fornecido por e-mail.
e) Depois de recebido e verificarmos que o material cumpre os requisitos, procederemos ao reembolso do valor do produto.

f) Em caso de devolução por livre resolução de contrato, o reembolso é feito EXCLUSIVAMENTE DO VALOR DO ITEM, nenhum custo de envio ou devolução é reembolsado.

g) O reembolso do valor do(s) produto(s), será no prazo de 14 dias iniciado após a devida recepção do(s) produto(s). O cliente será notificado por brincakids.pt@gmail.com relativamente a este processo.

h) O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos a partir do núumero +351928124539.

 2. Recebi um produto quebrado ou com defeito? Posso ter meu dinheiro de volta?

Se você recebeu um produto quebrado ou com defeito, procederemos ao reembolso de 100% do valor que você pagou.
Ao receber o pacote, verifique seu status. Se o pedido parecer danificado, quebrado ou em más condições, siga estas etapas:
a) Tire uma foto da embalagem e seu estado.
b) Contate-nos através do e-mail brincakids.pt@gmail.com para prosseguir com as próximas etapas.
c) É importante que você não destaque das caixas ou materiais de embalagem que carrega em sua embalagem, para fazer uma devolução correta e poder reclamar na transportadora.
d) Neste caso, ao receber a encomenda nas nossas instalações e verificar o seu estado, será devolvido 100% do valor pago ou será reenviado um produto novo em perfeitas condições.
e) Lembre-se que o reembolso é feito com a mesma forma de pagamento que você fez a compra.

3. O que é considerado um produto com defeito?

É considerado produto defeituoso aquele que apresenta algum tipo de defeito de qualidade. Por exemplo: manchas, defeitos, riscos ou rasgos e diferença de cor perceptível. Se tiver algum dos problemas anteriores, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente: brincakids.pt@gmail.com e iremos ajudá-lo a processar a devolução.

 

https://www.facebook.com/brincakids.pt/